Política de pagamento

Políticas de Pagamentos para o E-commerce

A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Dr. Gazeto Pet Center, com endereço na Rod. Virgílio Várzea, 400, Monte Verde, Florianópolis – SC, CEP 88032-001, sob razão social Dr Gazeto Pet Center Ltda, inscrita no CNPJ sob o n. 22.172.141/0001-24, com Inscrição Estadual nº 257625259 e endereço de e-mail contato@drgazeto.com.br.

2. Contato

CA (Central de Atendimento Dr. Gazeto Pet Center) Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Dr. Gazeto Pet Center disponibiliza o CA para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CA opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
(a) Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas Dr. Gazeto Pet Center, durante os horário de funcionamento;
(b) Pelos telefones 48-3233-1830, segunda a sábado das 10h00 às 22h00, Domingos e Feriados das 14h00 às 20h00;
(c) Por WhatsApp pelo número 48-99161-4623, segunda a sábado das 10h00 às 22h00, Domingos e Feriados das 14h00 às 20h00;
Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de dois dias.
Além disso, a Dr. Gazeto Pet Center disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online.

3. Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos

A Dr. Gazeto Pet Center disponibilizará no Site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, composição, eventuais riscos que possa oferecer à saúde e à segurança, origem, disponibilidade em estoque e preço total à vista. Outras informações podem ser obtidas pelos nossos canais de atendimento. Também disponibiliza, no fechamento da compra e em página específica, as formas de pagamento vigentes.

4. Pedido de Compra – Escolha do meio e condições de pagamento

Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá acessar sua Conta e seguir as indicações do Site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da Compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.). A Dr. Gazeto Pet Center imediatamente enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento. Seguido de informações sobre o prazo estimado ou o agendamento de entrega. A Dr. Gazeto Pet Center, visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra. O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.

Alterações do pedido. Como regra geral, a Dr. Gazeto Pet Center não aceitará alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com o CA (Central de Atendimento Dr. Gazeto Pet Center) para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra conforme momento do processo de separação e transporte. Na impossibilidade de alteração é possível fazer cancelamento da compra e realizar outra compra.

5. Formas de Pagamento

O Cliente poderá pagar suas Compras no Site pela utilização de um ou dois cartões de crédito emitidos no Brasil em seu nome, seja como titular ou como dependente, pelas seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, Elo®, American Express®, Diners®. Poderá pagar também usando boleto, à vista (temporariamente desativo). E poderá pagar também usando cartão de débito Visa Eletron® ou Maestro®.

Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, a Dr. Gazeto Pet Center se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior.
Segurança do pagamento. A Dr. Gazeto Pet Center dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de Compras realizadas no Site: Política de Privacidade e Segurança.

6. Influências das Formas de Pagamento na Entrega e na Devolução de Produtos

Entrega. Durante o processo de compra, a Dr. Gazeto Pet Center informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para pagamentos por cartão de crédito. O prazo estimado para entrega é exibido ao selecionar o tipo de frete, havendo alteração por conta do produto adquirido ou quantidade, ou estoque, a Dr. Gazeto Pet Center informará o novo prazo. Após a compra será entrado em contato pelos canais de atendimento para agendamento da entrega.

Pagamento em boleto. Em caso de compra por meio de boleto, o pedido só será confirmado após a compensação do boleto junto ao Banco. O prazo de entrega passa a contar após a compensação.

Devolução. Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Dr. Gazeto Pet Center por meio do CA (Central de Atendimento Dr. Gazeto Pet Center) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções. Caso o produto esteja em condições adequadas, a Dr. Gazeto Pet Center notificará o Cliente informando que aceitará o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos em conexão com o produto adquirido, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional.

A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Dr. Gazeto Pet Center à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação, recebimento do produto na loja e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão. A devolução de pagamentos feitos por cartão de débito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Dr. Gazeto Pet Center à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação, recebimento do produto na loja e e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão. A devolução de pagamentos feitos por boleto, será realizada por meio de TED/DOC, sendo necessário que o cliente forneça os dados bancários (número do banco, agência, conta, nome do titular e CPF do titular). O TED/DOC poderá levar até 3 dias úteis após a aceitação, recebimento do produto na loja e e validação das condições do produto devolvido.

Crédito na loja. Em todas as formas de devolução, o cliente poderá optar por gerar um crédito na loja, a ser utilizado até 30 dias após aceitação, recebimento do produto na loja e e validação das condições do produto devolvido.